+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente conecta mas não navega

    OLÁ boa tarde senhores, tenho um cliente PPpoe ,que mesmo depois de logado no sistema não consegue navegar.Verifiquei nos logs do mikrotik Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CLIENTE.jpg
Visualizações:	151
Tamanho: 	36,4 KB
ID:      	66967. esse erro só acontece com ele, como posso resolver esse problema? Obrigado a todos

  2. #2

    Padrão Re: Cliente conecta mas não navega

    tenta troca nome. do pppoe ja aconteceu comigo eu so fiz muda login do cliente e funcionou normal

  3. #3

    Padrão Re: Cliente conecta mas não navega

    Deleteta o usuario e recria ele

  4. #4

    Padrão Re: Cliente conecta mas não navega

    boa tarde a todos.

    Tenho um problema semelhante mas através do HOTSpot.
    Tenho dispositivos como Apple TV e Smart TV que estão nas regras do IP Bindings para passar direto. Estavam funcionando e de repente pararam do nada de funcionar.
    A única coisa que mudei foi colocar um Firewall de entrada na rede e mesmo habilitando DMZ neste firewall não está mais funcionando.
    Todos computadores, Iphone, Smartphone Android, tablet, notebooks funcionam perfeito mesmo com Firewall ligado sem a DMZ.
    Alguém tem alguma dica.

  5. #5

    Padrão Re: Cliente conecta mas não navega

    Citação Postado originalmente por Aldrith Ver Post
    boa tarde a todos.

    Tenho um problema semelhante mas através do HOTSpot.
    Tenho dispositivos como Apple TV e Smart TV que estão nas regras do IP Bindings para passar direto. Estavam funcionando e de repente pararam do nada de funcionar.
    A única coisa que mudei foi colocar um Firewall de entrada na rede e mesmo habilitando DMZ neste firewall não está mais funcionando.
    Todos computadores, Iphone, Smartphone Android, tablet, notebooks funcionam perfeito mesmo com Firewall ligado sem a DMZ.
    Alguém tem alguma dica.
    amigo conferir a brinde novamente

  6. #6

    Padrão Re: Cliente conecta mas não navega

    Já apaguei todos equipamentos do IP Bindings e renovei os IPs dos dispositivos através do Servidor DHCP e continua igual as TV sem conexão com Internet, estou desfazendo todas as regras de segurança e controle de conexão P2P para ver se resolve.